terça-feira, 25 de agosto de 2009

IMPORTANTE!

No próximo domingo nós estaremos realizando um grupo especial pelas famílias. Iremos louvar, agradecer e orar pelas pessoas que o Senhor escolheu para estar ao nosso lado. Gostaria de pedir que cada pessoa convidasse a sua família e pudesse levar pelo menos uma pessoa da sua casa para participar.

Quero lembrar também que está se aproximando a Festa do Pastel, será no dia 05 de setembro a partir das 14h. Peço a ajuda de todos na divulgação ( estou enviando cartaz em anexo, se vc puder imprima e coloque em algum estabelecimento que você conhece). Aqueles que levaram os vales para vender antecipadamente pedimos que entreguem esse domingo, junto com o dinheiro para que possamos nos programar em relação a quantidade e comprar o necessário.

Esse domingo em Agudos acontece o Cenáculo Diocesano com a presença da Comunidade Canção Nova de Campinas. É um momento para clamarmos por um novo pentecostes em nossas vidas e em nossa diocese. Não deixe de participar. Nós temos um horário na intercessão das 13h as 14h, se você puder ajudar entre em contato.

Pastelada 05/09

Venha participar conosco e nos ajude a divulgar!!!!