Isto foi o que o Senhor veio nos trazer no último domingo no grupo de oração, desde o momento de Louvor, momento da Palavra, o Senhor nos falava do imenso amor que tem por nós e nos convidava a deixar que Ele se tornasse o amor de nossas vidas, aquele a quem nós confiamos, entregamos tudo sem reservas.
Você já parou para pensar quem é Deus para você?
Ele é o amor da sua vida?
Ou é apenas alguém a quem você recorre quando está precisando de ajuda?
Alguém que você só tem informações, mas não conhece de verdade?
Alguém que você admira por seus grande ensinamentos?
Aquele que é grande em fazer milagres e você o busca quando precisa de cura, libertação para você ou para outros?
Nada disso basta se nós não tivermos uma experiência íntima com o Senhor, se nós não vivermos uma experiência com Ele e permitimos que Ele se torne nosso melhor amigo, aquele a quem nós contamos tudo, podemos procurar a qualquer agora, tendo a certeza de que ele estará sempre pronto a nos ajudar.
Esse relacionamento precisar ser cultivado diariamente, alimentado a cada dia, atráves da oração pessoal, você e Ele, naquele lugar que você escolheu, onde nada irá te distrair, onde você poderá chorar, se alegrar, sorrir.
Busquemos a graça de nos relacionarmos com Ele.
Deus não precisa do nosso amor, mas nós precisamos do amor DEle... É esse amor que nos dá forças, nos encoraja, nos capacita para irmos adiante.
Declare o seu amor a Deus, diga a Ele o quanto você precisa DEle e desse amor. E tenha a certeza de que somos muito amados e que tudo podemos com Ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário